O espetáculo Menino Maluquinho está na 41ª Campanha de Popularização do Teatro!!!

omeninomaluquinhocapa

Entre 28 de Fevereiro e 08 de Março, o espetáculo “O Menino Maluquinho” volta a BH, em cartaz pela 41ª Campanha de Popularização do Teatro, no Shopping Estação.

O espetáculo-poético-acrobático narra as aventuras e maluquices desse famoso menino de uma forma empolgante. A acrobacia é usada de tal maneira a transformar o espectador em um contínuo alvo de surpresas, provocadas também pela magia dos atores andando em pernas de pau, patins ou mesmo fazendo travessuras acrobáticas em uma bicicleta..

“O menino maluquinho” foi um dos grandes sucessos do Grupo Real Fantasia, considerado por seus integrantes um divisor de águas. Em 1987, o espetáculo foi encenado pela primeira vez em Belo Horizonte, numa apresentação inovadora, com pernas de pau, patins, acrobacias, cordas, e uma interpretação alegre e descontraída. A maior bilheteria do ano. Vencedor do Prêmio Inacen nas categorias melhor espetáculo, melhor direção, melhor atriz e melhor ator. Em 2014 e 2015, em parceria com a Cyntilante Produções, o espetáculo volta ao cartaz para a alegria do público.

Serviço:

O Menino Maluquinho

Teatro Shopping Estação
28 fev a 08 mar Sáb e Dom: 16h

Valores: R$15,00 – Preço único nos postos SINPARC

Classificação: Livre

Duração: 60min.